torsdag 8 november 2007

Gott o blandat

Igår var hundvaktshunden Tufsan här på besök, lilla M sov länge på fm så jag gick och hämtade Tufsan under tiden.

Tufsan

Så här ser lilla Ms höstmelodisockar ut på:




Höstmelodisockar på lilla M

Och så här ser jag ut i min Dragspelsbasker, som blev färdig för ett bra tag sen men som inte lyckats hitta hit till bloggen:

I min dragspelsbasker

Så här långt har jag kommit på spetssjalen i Vivaldi:


Halvfärdiga spetssjalen

Idag har jag sytt två långa bärsjalar (en till mig och en till vännen E som går i väntans tider), lilla Ms förra trikåsjal är urvuxen. Ska prova alldeles strax, hon har precis vaknat...Annars blir det städning, brödbak och promenad idag.

1 kommentar:

Anonym sa...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.